Unicorn Cafe

2016 foi o ano do unicórnio!

Uma verdadeira bomba nuclear explodiu espalhando brilho, pelúcia, tons pastéis e muitos unicórnios por todos os cantos do planeta.

image

Até minha irmã quis ser um unicórnio!

Uma leva de produtos fofos como roupas, pijamas, canecas e acessórios que remetem ao universo desta personagem mitológica dominaram as lojas e nos deixaram querendo voltar no tempo só para podermos usar tudo junto e misturado.

Em uma sociedade tão ocupada e que parece apenas viver para trabalhar chega até a ser uma boa ideia poder voltar a ser criança, né?!

E é exatamente esta a proposta do Unicorn Cafe, localizado em Bangkok na Tailândia.

image

A pequena cafeteria é banhada a unicórnios. Do teto ao carpete, passando pelas poltronas saídas diretamente de uma máquina de algodão doce até os pratos de dar água na boca e que deixam claro que nenhum detalhe é deixado de lado e o que eles gostam mesmo é do exagero. 

image

image

Em funcionamento desde 2012, o restaurante temático tem todos os elementos necessários para fazer qualquer um se maravilhar a primeira vista inclusive um cardápio completamente dentro do tema com direito a macarrão à carbonara colorido e hambúrgueres de chifres.

image

O cardápio de doces também não decepciona e deixa a gente aqui do outro lado do mundo babando.

image

image

image

Não é necessário fazer reservas, entretanto vale salientar que as segundas-feiras o estabelecimento permanece fechado.

E se estar no santuário do Little Poney não for o suficiente para você … não tem problema! Ao mais animados ainda é possível degustar suas delícias unicórnicas sendo o próprio unicórnio. E aí?! Te convenci?!

brave-new-rome-unicorn-cafe

Se te convenci não sei, mas posso dizer que estou muito convencida e doida para ver de perto … O quanto antes!

Unicorn Cafe funciona do 12:00 ás 20:00 na Rua Soi Sathorn 8, Bangkok – Tailândia.

Beijos,

assinaturablog

6 comentários sobre “Unicorn Cafe

Deixe um comentário