Burger Joint NYC

Faz menos de um ano que o Burger Joint entrou para o cenário gastronômico paulista e carioca e vem atraíndo um público cada vez maior.

image

Em solo verde e amarelo já somam três unidades em operação e uma em processo de abertura mostrando que a ideia do grupo +55 Group em parceria com  o ator (e mega empreendedor) Bruno Gagliasso foi mais que bem sucedida.

Sendo assim, o Brasil é o país com mais unidades da lanchonete.

A hambúrgueria com filiais espalhadas por países como Singapura, Coréia do Sul e Emirados Árabes tem como berço a cidade de Nova York que a acolheu e a aclamou mesmo não seguindo qualquer padrão.

Hi-low, a lanchonete é de difícial acesso, daquelas em que você passa 500 vezes pelo local sem se dar conta. O motivo?

  1. Não há sinalização;
  2. Está localizado dentro de um hotel chiquérrimo – Le Park Meridien – em uma ruazinha paralela á Quinta Avenida e bem próxima do Central Park;
  3. A não ser que você repare que existe uma fila ao lado da recepção do hotel você verá apenas uma cortina de veludo vermelho;

image

Não espere por muito luxo…Ou melhor, não espere por luxo algum!

Apesar de estar dentro de um hotel 5 estrelas, a hambúrgueria possui paredes todas rabiscadas, pouca iluminação e serve o trivial. E talvez – só talvez … – essa seja a fórmula do sucesso.

Vale acrescentar que é um lugar onde tudo acontece muito rápido. Não é o local ideal para passar tempo tampouco ir em um grupo muito grande.

Aliás, digo mais… muito provavelmente você passará mais tempo na espera do que dentro do restaurante.

O atendimento é igual ao do Spoleto onde você acaba pedindo ervilhas mesmo não querendo de fato por simplesmente não ter tempo para pensar. Afim de otimizar o tempo, o serviço e auxiliar a quem não fala inglês há “cardápios” em diversos idiomas do lado de fora do restaurante.

image

Se compensa a fila e a correria?! Compensa muito!!

O Burger Joint é queridinho entre turistas e locais. O hamburguer é fantástico!

image

Segundo o dono Stephen Pipes á Folha de São Paulo o segredo é a carne fresca, grelhada de forma correta e com ingredientes clássicos e sem muitas invenções. Eu aprovei!

image

Os hambúrgueres não acompanham batata e nem bebida então não deixe pedir as batatinhas pois elas são deliciosas … talvez uma das melhores batatas fritas que já comi na vida!

O estabelecimento não aceita cartões então programe-se para gastar, em média, de 15 a 20 dólares por pessoa.

Nos Estados Unidos, a Burger Joint está localizada nos endereços abaixo:

Le Park Meridien – 119 West 56th Street, Nova York;

Greenwich Village – 33 West 8th Street, Nova York;

Se a filial brasileira é igual a americana fica a dúvida. E você? Já se aventurou pela Burger Joint?! Me conta nos comentários.

See ya,

carol-nrave-new-rome

Deixe um comentário